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Política de Frete

Índice:

  1. Objetivo e Diretrizes
  2. Regras sobre o frete
  3. Isenção do frete
  4. Campanhas pontuais
  5. Força maior
  6. Fale conosco/dúvidas
  7. Disposições Gerais
  8. Alterações desta Política
  9. Informações de controle
  1. Objetivo e Diretrizes:
    • A Política de Frete busca estabelecer diretrizes e procedimentos relativo ao frete para entrega dos produtos ao Consultor UP! e Delivery UP!.
  • Na presente Política constam as principais regras a serem observadas por todas as pessoas, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas (“Clientes”), que adquiram os produtos (“Produtos”) comercializados no Portal da UP! (“Portal”), acessado diretamente e adquiridos por meio do escritório virtual.
  • Caso o Usuário não concorde com referidas condições, poderá abster-se de consentir, por meio da não aquisição de Produtos no Portal. Todavia, caso o Cliente decida prosseguir com sua aquisição, presumiremos o seu consentimento e aceite às condições apresentadas neste documento.
  • Somos uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso temos um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra em nosso site até a entrega do seu pedido.
  1. Regras sobre o frete
    • Será de responsabilidade do Consultor UP! e Delivery UP! arcar com os custos de frete para recebimento dos produtos adquiridos, cujo valor irá variar de acordo com localização e prazo.
  1. Isenção do frete
    • Para aquele Consultor UP! que realizar a compra no valor mínimo de R$ 1.000,00 (um mil reais), por pedido/nota fiscal, este terá isenção do frete;
    • E para o Delivery UP! que realizar a compra no valor mínimo de R$ 3.000,00 (três mil reais), por pedido/nota fiscal, estará isento quanto ao frete.
  1. Campanhas pontuais
    • Na impede que a UP! realize campanhas sazonais e por prazo determinado com condições mais benéficas acerca do frete, todavia, tais condições será aplicadas pontualmente e para atender determinadas campanhas, não alterando e nem substituindo as regras e condições aqui estipuladas.
  1. Força Maior
    • A UP! fará todos os esforços para cumprir com suas obrigações. No entanto, não pode ser responsabilizada por atrasos ou falhas na entrega causadas por circunstâncias alheias e que estejam fora de seu controle razoável. Tais circunstâncias incluem greves, guerras, catástrofes naturais ou quaisquer outras que possam tornar impraticáveis a produção, o transporte, a entrega dos produtos ou a restrição total ou parcial, determinada por autoridades governamentais, do exercício das atividades comerciais e industriais.
  1. Fale Conosco/Dúvidas
    • Sempre que o Usuário tiver alguma dúvida sobre esta Política, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis pelo SAC do Portal, do e-mail sac@novaup.com.br, do telefone (11) 5549-0474 ou chat.
  1. Disposições Gerais
    • A presente política é parte integrante do Manual de Negócios, Manual de Normas, Procedimentos e Ética, Termo de Adesão – Consultor UP!, Termo de Adesão – Delivery UP!, bem como Termos e Condições de Uso do Portal UP!.
  1. Alterações desta Política
    • Toda vez que alguma condição relevante desta Política for alterada, a mesma será válida, eficaz e vinculante após a nova versão ser publicada no Portal UP!.
  1. Informações de controle
    • Vigência:

Início da vigência: 11/03/2022;

  • Registro de alterações:

Versão 1.0 – criação e aprovação do documento: 11/03/2022.