A Política de Frete busca estabelecer diretrizes e procedimentos relativo ao frete para entrega dos produtos ao Consultor UP! e Delivery UP!.
Na presente Política constam as principais regras a serem observadas por todas as pessoas, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas (“Clientes”), que adquiram os produtos (“Produtos”) comercializados no Portal da UP! (“Portal”), acessado diretamente e adquiridos por meio do escritório virtual.
Caso o Usuário não concorde com referidas condições, poderá abster-se de consentir, por meio da não aquisição de Produtos no Portal. Todavia, caso o Cliente decida prosseguir com sua aquisição, presumiremos o seu consentimento e aceite às condições apresentadas neste documento.
Somos uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso temos um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra em nosso site até a entrega do seu pedido.
Regras sobre o frete
Será de responsabilidade do Consultor UP! e Delivery UP! arcar com os custos de frete para recebimento dos produtos adquiridos, cujo valor irá variar de acordo com localização e prazo.
Isenção do frete
Para aquele Consultor UP! que realizar a compra no valor mínimo de R$ 1.000,00 (um mil reais), por pedido/nota fiscal, este terá isenção do frete;
E para o Delivery UP! que realizar a compra no valor mínimo de R$ 3.000,00 (três mil reais), por pedido/nota fiscal, estará isento quanto ao frete.
Campanhas pontuais
Na impede que a UP! realize campanhas sazonais e por prazo determinado com condições mais benéficas acerca do frete, todavia, tais condições será aplicadas pontualmente e para atender determinadas campanhas, não alterando e nem substituindo as regras e condições aqui estipuladas.
Força Maior
A UP! fará todos os esforços para cumprir com suas obrigações. No entanto, não pode ser responsabilizada por atrasos ou falhas na entrega causadas por circunstâncias alheias e que estejam fora de seu controle razoável. Tais circunstâncias incluem greves, guerras, catástrofes naturais ou quaisquer outras que possam tornar impraticáveis a produção, o transporte, a entrega dos produtos ou a restrição total ou parcial, determinada por autoridades governamentais, do exercício das atividades comerciais e industriais.
Fale Conosco/Dúvidas
Sempre que o Usuário tiver alguma dúvida sobre esta Política, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis pelo SAC do Portal, do e-mail sac@novaup.com.br, do telefone (11) 5549-0474 ou chat.
Disposições Gerais
A presente política é parte integrante do Manual de Negócios, Manual de Normas, Procedimentos e Ética, Termo de Adesão – Consultor UP!, Termo de Adesão – Delivery UP!, bem como Termos e Condições de Uso do Portal UP!.
Alterações desta Política
Toda vez que alguma condição relevante desta Política for alterada, a mesma será válida, eficaz e vinculante após a nova versão ser publicada no Portal UP!.
Informações de controle
Vigência:
Início da vigência: 11/03/2022;
Registro de alterações:
Versão 1.0 – criação e aprovação do documento: 11/03/2022.